terça-feira, 1 de abril de 2008

Me tanderá??


Por que que quando a gente quer fazer um teste, a gente escreve " teste " ?

Por que que quando a gente quer puxar um assunto com alguém a gente começa falando sobre o tempo? " nossa, hoje o tempo tá estranho, diz que vai chover? "

e Por que que, quando a gente tá interessado na pessoa, a gente fica olhando prela, até... até parece que seus olhos são imãs... ( rs ) - vai trazer ela pra perto de você não - num vai láh perto dela e diz um " oi ".

e pq que num mesmo estado - digo estado federativo - existe culturas tão diferentes:

Aqui em Ipatinga por exemplo - ser bonito é ser " filé todo " ou " toda " ser for bonita!
dar um toque no celular é - " tanderá " nussa, esse povo adorava um Thunder Cats! - áh, e esse tem variações como: me tandera, ele me tanderou, dá um tanderá nele,
e puxam o é - é - toda palavra que a letra E, for mas aguda, é aguda mesmo! é - Férnada, enxérgar, ... é por ai vái!
é, culturas diferentes, apenas 215km de distância da minha casa.

vim para Ipatinga, tem 4 meses. Para aprender. Aprender a viver longe de casa. Vê como é a vida sem amigos, família e pessoas que amamos por perto. E não é tão fácil como se imagina.

quer saber como é?

Me tanderá, que eu te conto!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Wow! Será que estamos descobrindo uma nova redatora?

beijo pra vc menina linda! Adorocepacarái!

Anônimo disse...

Bacana!!! Falô e disse, morena!!
Dzr sobre nossa Ipa, fikô boisado pácas!!!
Só falta agora, vc dzr sobre Belô pra gente... Firmado?! rs, rs...!
Registraí: vc vai dexá xodades, pq fala sério... vc é lok D+!!!

SEU NOME É "BOISADAAAA" rs, rs...

BJIM DA DRYKA!!!

Sofia Fada disse...

Ahahaha, conheço bem esses casos de Ipatinga. Também já trabalhei lá, há quatro anos atrás.
Só hoje tive tempo de comentar aqui. Vou olocar vc nos meus favorito também...
bjs!
Sofia